Proximo Projeto :

WordSoccer 7.0 i Went Back

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mudança de Planos !

              
Galera vim aqui dar uma noticia TRAGICA :( 
muita gente que edita we10 deve saber o que eu vou falar então vamos la !! 


                                                            ONTEM 
Eu estava editando o patch com mui6ta dedicação , estava editando as musicas do jogo pelo DKZ Studio e pelo Audacity  " aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii " como ja estava tarde, eu Resolvi durmir e deixar o pc ligado porque estava carregando e salvando todas as musicas ja " PRONTAS '' pelo audacity e por motivos SOBRENTURAISSSSSSS o audacity BUGO elas :# !!! e eu naum sabendo de nada ! OBS---> Morrendo de Sono ! Não percebi nada de anormal e SALVEIII no DKZZZ que termino de Fu## mais aindaaaaa rsrsrsrrs´ 
                                                              HOJE
Eu todo feliz j aia começar  a editar a DB do jogo e antes resolvi ver como tinha fiocado as musicas no jogo , quando eu viii ja éra tarde e vou ter que fazer todas as musicas FALAS DA NARRAÇÂO tudo de novo !!!! então o patch sai la pra Fevereiro !!  


ENTÃO AGUARDEM MAIS UM POUCO E LEMBREN-SE A CULPA É DO AUDACITY E DO DKZ STUDIO :#


                                                       #AudacitiandDkzstudioRIP 


                             A e pra finalizar com uma noticia, ou melhor uma imagem boa :) 
Provavelmente o skin vai ser assim :)

1 comentários:

Postar um comentário